ODISSÉIA INTERESTELAR

Sessão 01 e 02
A Descoberta!

Amiguinhos!

Na nossa primeira sessão, basicamente os personagens se conheceram, conheceram a base e a história da ORG, foram apresentados aos NPC’s e as tecnologias disponíveis.

Foram chamados para sua primeira missão, em Dallas, para investigar o sumiço de algumas pessoas e tiveram a primeira experiência (para alguns traumática) com o protótipo das Battlesuit e das armas modificadas.

Chegando ao local, depois de algumas horas de pesquisa, tiveram os resultados preliminares das amostras recolhidas, e descobriram que se tratava de DNA animal (humano inclusive), e que pertencia as pessoas daquela rua.

Um dos personagens reativou a arma, começou a dissolver como um sonrisal. Dado isto, voltaram a base rapidamente, na esperança de conseguir alguma amostra para pesquisa.

Após a pesquisa, foram feitas varias especulações, dentre elas a teoria da geladeira e das formigas, e então chegou-se a três conclusões:

1- O efeito causado interferiu nas comunicações momentaneamente, e não foi possível visualizar, nem mesmo por satélite, o ocorrido;
2 – Só foram consumidos pela “arma” os serem vivos (derrubando a teoria da geladeira), e até certa distância abaixo do solo (acabando com a teoria das formigas) e que as manchas eram seres;
3 – A arma disparou, mas falhou, tanto que pode ser rearmada sem maiores problemas. Seja lá qual fosse o efeito desejado, não era desintegrar aquelas pessoas.

Os resíduos encontrados estão sobre cuidados da Dra. Vahlen, mas a base não possui laboratória de pesquisa bio-genética. Esse ficava na Alemanha, antes da base ser comprometida.

Na sessão 2, entrou na missão o personagem do Marco (Jack), um astrofísico brilhante, com teorias meio esquisitas, o que faz o meio acadêmico ter o pé atrás com ele. Ele também é um ex-militar dos EUA (embora seja britânico), e trouxe um pouco da experiência adquirida em seus trabalhos na “Área 51” e Base Dulce.

Após a apresentação de Jack, os agentes são informados que o portal está na base e são levados a instalação provisória dele. Surtos a parte, descobrem que também foi recuperada uma tábua com inscrições do portal, e que foram colocadas travas nos chevrons e uma iris de liga de titânio no portal, além da potente Ponto 50 modificada bem em frente a ele.

São informados pelo Dr. Shen que embora empenhados, não conseguiram ativas o portal ainda. Mais teorias e especulações, os agentes decidem traçar duas linhas de pesquisa, uma de testes dos protótipos da nave Ravena e da Battlesuit já modificada, e outra, atrás de informações sobre os símbolos do portal e possíveis associações.

A primeira linha se sai muito bem, e chega a segunda na sétima hora de trabalho deles. A segunda linha de trabalho, depois de muita pesquisa e especulação, chega até a maior revelação de todas: o vídeo da autópsia do alien “morto” em combate.

O vídeo choca os pesquisadores, que se chocam de novo quando apresentam ao Tenente-Coronel Bradford, que assim como John Snow, não sabia de nada. Eles então também revelam outras descobertas como a do trio chinês por trás dos sites na Deep Web que divulgam fatos como o do vídeo, e são informados que esses caras estão mortos, pois faziam parte de um grupo da mafia chinesa (que contatou o King Size..) que se infiltrou na primeira equipe da ORG na base asiática. Eles repeliram o ataque, capturaram os caras, e normalizaram as coisas (ao que se sabe).

Ele também informou que esse evento forçou a divisão de tarefa e deu autonomia a cada uma das bases, que só passava as informações fechadas a central, sem detalhes (que foram deixados com o Roberto Carlos…).

O grupo então decide ir atrás do contato na Alemanha que salvou as informações dos infiltrados, e que aguarda instruções.

Até agora, foi isso!

View
DIÁRIO DE CAMPANHA
Resumos dos nossos encontros.

Para melhor andamento da campanha, postarei o resumo de cada uma das sessões, numeradas, para que possamos consultar em caso de dúvidas!

View

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.